Te conheci assim...
Esse garoto misterioso, com aquela cara de mau que me dava medo. Quando eu te via ficava bem longe e de longe te olhava, admirava, só admirava... Alguém diferente que eu nem conhecia mas mesmo assim sentia que era especial, só que ainda assim me assustava (risos).
Logo conheci um outro lado da história e de você, um lado que mostrava aquele amigo que me fazia sentir segura, tão segura a ponto de contar meus segredos, sentimentos e sonhos, aquele amigo que eu sempre quis era você, aquele que antes me dava medo, agora me trazia segurança.
E alguém tão especial como você só podia mesmo entrar na minha vida com tudo e mudar minha história. Você virou minha vida do avesso o que me fez conhecer outro lado na vida e também em mim, me fez ver algo diferente no mundo e nas pessoas, me fez ver a vida com mais alegria, sentir que tudo que quisesse eu conseguiria se lutasse por isso e sempre me deu apoio a lutar pelos meus objetivos, algo que ninguém nunca havia feito por mim...
Mas é claro nem tudo foi sempre flores... Sempre tem algo tentando fazer o show acabar, só que nessas horas quando Jesus está conosco... Ele transforma a água em vinho e Diz que a festa não pode parar.
E com sua alegria e bom humor, até mesmo o pior dos piores momentos se transformava em comédia das mais engraçadas, com você tudo sempre virava bagunça diversão e blá, blá,blá...
É... é disso o que tenho mais saudade, suas piadinhas fora de hora que sempre me deixavam brava mas que me faziam fujir da realidade para um mundo melhor... "O mundo de André", aquele mundo em que tudo era bom. Até a pior das tempestades virava chacota e tudo o que eu queria poderia ser realizado com muito bom humor, poucas vezes te vi bravo, e nessas vezes tentei usar o que você tinha me ensinado a seu favor e tentava te transportar para um mundo melhor, as vezes conseguia, mas é claro que você era bem melhor nisso do que eu.
Jamais esquecerei nossas bagunças e brincadeiras, onde sempre no final tudo virava flores, amores e blá, blá, blá...
Não me recordo de um só dia em que tenhamos namorado sem brincar, até consigo lembrar dias em que brincamos sem namorar, já namorar sem brincar...(risos) realmente não me lembro...
Agora eu estava pensando em dizer que tudo tem seu fim, mas acho que estaria mentindo se eu dissesse isso, pois o amor que eu senti por você não acabou nem nunca acabará, você já faz parte de mim, cada dia que passei com você foi valido pios aprendi muito sobre muitas coisas e cresci de diversas formas. Tudo o que passamos juntos fez quem eu sou hoje. Se eu nunca tivesse lhe conhecido, com certeza não seria a mesma, você fez muito por mim, talvez mesmo sem saber.
Sabe... Sentimentos tão fortes não se acabam assim, as vezes apenas se transformam, além disso não poderia dizer que já te esqueci, até porque não tenho tantos problemas com minha memória (risos). Você foi, ainda é e sempre será alguém importante em minha vida, e por isso jamais te esquecerei.
Claro... tenho que confesar que frustrantemente ja tentei te esquecer e até mesmo matar tudo o que já senti e ainda sinto por você, mas agora vejo quão burra eu fui. Não preciso nem quero matar sentimento algum a não ser a mágoa que senti, e o que tenho a dizer sobre o sentimento que ainda levo comigo é:
_Deus sabe o que faz... Ele me deu o precioso presente que é poder amar, agora cabe a mim saber administrar, a unica coisa que me entristece é te ver tão longe. Queria muito poder voltar ao começo e te amar como amigo, poder administrar esse sentimento como amizade, como aquela amizade do inicio, mas como não posso voltar no tempo o que me resta é esperar que um dia eu possa pelo menos reencontrar seus olhos brilhantes e dizer Te Amo sem medo de negações.
Bom.. Não custa nada sonhar (risos).
(Juliete A. Rodrigues)


Um comentário:
Postar um comentário